top of page
Captura%20de%20ecra%CC%83%202021-02-17%2

Cristais Radiónicos

Os cristais radiónicos ou radiônicos, são pequenas esferas programadas com energia de elevadíssima  frequência que, quando colocados em pontos específicos do corpo, mudam imediatamente o padrão energético do ponto ou região onde foram colocados, produzindo condições para a regeneração celular e impulsionando processos de cura surpreendentes. 

 

Os pontos aonde os cristais são colocados são pontos da acupuntura tradicional, um ramo da Medicina Tradicional Chinesa- MTC. Estes vêm substituir as agulhas e as semente usadas na auriculoterapia e graças às suas características vibracionais têm uma acção potenciadora que  reequilibra energeticamente os sistemas do organismo. Actuam sobre as moléculas de água  e regulam a  acidez do corpo, proporcionando um ambiente alcalino equilibrado, sinónimo de saúde.

Raul Breves, professor, acupunturista e radiestesista criou em maio de 2008  esta forma revolucionária de tratamento, unindo o melhor de dois mundos: a acupuntura  e a  radiónica.

 

A frequência energética de uma  pessoa, para estar em equilíbrio e ser saudável, deve ser de    6.500 a 8.000 angstroms  (unidade de medida  usada para expressar o tamanhos de átomos, moléculas, estruturas biológicas microscópicas, arranjo de átomos em cristais, comprimentos de onda de radiação eletromagnética, etc).

 

Uma célula cancerígena vibra a 4.000 angs. Os cristais radiônicos hoje em dia já têm uma frequência  superior a 10.000 angstroms.

Ao ser colocado num ponto específico, o cristal, para além do estímulo fisiológico também induz uma frequência de alta vibração com  potência re-estruturante. Age como uma corrente elétrica, completamente indolor, que percorre o corpo  equilibrando as suas funções e restaurando qualidade de vida.

cristais_radionicos_libertação_mental_emocional_saude_alegria.jpg
sophie-walker-3NjBnYmbsDg-unsplash.jpg

Uma âncora é algo que nos leva a um determinado estado emocional como resposta a um estímulo: um perfume que nos lembra o calor daquele abraço; uma palavra ou tom que nos irrita e nem sabemos porquê; as pernas trémulas quando estamos em cima de um escadote: a paragem quando o sinal está vermelho.

 

Rotinas, estados emocionais repetitivos, traumas ou experiências intensas podem criar âncoras e estas passam a governar as nossas vidas, mantendo-nos presos a processos que somos incapazes de controlar. 

 

Assim, surgem fobias e quadros psicossomáticos  como traumas, ansiedade, tristeza, medo, angústia, solidão e outros sentimentos que traduzem incapacidades diversas; ou revelam capacidades, porque também existem âncoras positivas. 

Sempre que há um “sempre que",  existe uma âncora.

O PLS - Protocolo de Libertação do Shen, é um método que utiliza os cristais radiônicos em pontos de acupuntura específicos na orelha, seguindo  toda uma metodologia própria, e cujo objectivo é libertar a mente das suas amarras e bloqueios emocionais. Pensamentos e sentimentos tóxicos são eliminados. Âncoras físicas, mentais e emocionais são libertadas.  

Através de uma simples aplicação, são tratadas  inúmeras patologias, sejam elas de origem física ou emocional, sempre com resultados imediatos!

Medos, traumas emocionais e sentimentos de preocupação, angústia e outros simplesmente desaparecem da nossa mente, de forma imediata ao se colocarem os Cristais. É impressionante!

Abre-se espaço na mente para novas ideias e soluções até então não vislumbradas, e que se tornam claras. O que pesava e atormentava é agora apenas uma lembrança. O Ser ganha espaço para se expressar.

 

É o que eu chamo de liberdade.

ana_brisio_pls_cristais_radionicos_mente_emoçao.jpeg

CONSULTAS

Modalidades

As consultas realizam-se:

   . presencialmente 

   Carcavelos - Parede

        

   

Material necessário

Não é necessário nenhum material.

 

A consulta tem a duração de 1,00h a 1,30h.

 

Para mais informações

Consultas

Consultas
Contacto

CONTACTO

TELEFONE 

(351) 965 748 664

EMAIL 

anabrisio@gmail.com

Subscreva a 

  NEWSLETTER 

SIGA-ME 

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Localidade: Parede-Cascais-Lisboa

bottom of page