top of page
Nenu | Topo da página
Ana Brisio - terapeuta PLS - Protocolo de Libertação do Shen - libertação mental e emocional.jpg

 PLS - Protocolo de Libertação do SHEN

Quando o olhar recupera o brilho.

A cada batida do coração, a cada passo que damos, a cada pensamento ou por detrás de cada  palavra que proferimos, ansiamos por nos expressar livremente. Não falo só da expressão falada ou escrita, mas também da expressão de um  senso de  capacidade e paz  que procuramos face aos diversos desafios com que nos deparamos. Falo também, e acima de tudo, na expressão de  uma parte de nós que sabemos que existe e que gostaríamos de dar à luz.  Sabemos que existe porque sentimo-la. Sabemos, porque por vezes ouvimos o seu grito de dor clamando por liberdade.

Enredados em pensamentos e emoções que nos aprisionam e das quais não sabemos como nos libertar, somos levados a  vivenciar  processos de vida pouco felizes pagando o preço com a  deterioração da nossa saúde, dos nossos relacionamentos,  das nossas finanças, trabalho, etc.

Em suma, o grande projecto de uma vida com leveza fica comprometido e o  brilho do nosso olhar apaga-se.  

O PLS-Protocolo de Libertação do Shen, é uma metodologia desenvolvida especificamente para resolver  questões emocionais com o consequente impacto ao nível do mental, físico e espiritual.

Os  cristais radiônicos  são colocados em pontos específicos do pavilhão auricular, segundo os princípios da MTC e da auriculoterapia,  desencadeando de forma efectiva e imediata a  libertação de estados emocionais condicionantes e  aprisionados, limpando a mente de pensamentos perturbadores. 

Libertar o SHEN, é libertarmo-nos das amarras que nos prendem.

Ter Shen é  vibrar com entusiasmo  pela vida. É ter garra e contar em alta voz a nossa voz.   É um indicador de saúde e vivacidade que pode ser avaliado pelo brilho dos olhos e pela expressão própria de cada um.

O que é o PLS
PLS - libertação emocional e mental.jpg
Romper a dura prisão

Romper a dura prisão 

Reagimos emocionalmente a estímulos, sejam eles internos ou externos. Quer tenhamos consciência disso ou não, os “sempre que…” da nossa vida  governam a nossa realidade e a forma como interagimos com o mundo e connosco.

Rotinas, estados emocionais repetitivos, traumas ou experiências intensas podem criar uma sistematização e padronização mental que nos mantém reféns de  processos  de vida e emocionais que somos incapazes de controlar. 

Surgem as fobias e quadros psicossomáticos  como traumas, ansiedade, tristeza, medo, angústia, solidão, depressão, frustração, impotência, entre outros, que se traduzem em incapacidades diversas, duras experiências de vida e estados de saúde degenerativos.

Face a todo o peso que sentimos perante tamanha prisão, pode parecer que estamos condenados a uma realidade que não nos agrada.

 

 A verdade é que esta ideia não pode ser mais falsa.

Indicações e Benefícios

Através de uma simples aplicação dos cristais radiônicos, são tratadas  inúmeras patologias, sejam elas de origem física ou emocional, sempre com resultados muito rápidos ou imediatos. 

Com os Cristais Radiónicos e com a técnica correcta, conseguimos resolver muito rapidamente DORES, INFLAMAÇÕES e diversos DISTÚRBIOS EMOCIONAIS.

Medos, traumas emocionais e sentimentos de preocupação, angústia e outros simplesmente desaparecem da mente, ao serem colocados os Cristais. 

​É maravilhoso em processos de emagrecimento, dificuldades de aprendizagem e foco bem como para melhorar o desempenho, desportivo ou outro

Obtêm-se excelentes resultados nos tratamentos de quadros psicossomáticosÉ como se os sentimentos tidos como negativos fossem simplesmente “apagados” da mente, assim que os cristais são colocados. 

Desta forma, abre-se espaço para novas ideias e soluções até então não vislumbradas. O que pesava e atormentava é agora uma lembrança e a alegria ganha espaço para se expressar.

Processo indolor, não invásivo, rápido e com efeito permanente. Não tem efeitos secundários e pode ser associada a qualquer outra terapia.

PLS - Indicações & Benefícios
ana brísio - terapeuta PLS - protocolo de Libertação do Shen.jpeg

CONSULTAS

Modalidades

As consultas realizam-se:

   . presencialmente 

   Carcavelos - Parede

       

   . à distancia e on-line

   via video-chamada

     

  

Material necessário

Não é necessário nenhum material.

 

A consulta tem a duração aproximada de 1 hora.

 

Agende
a sua consulta aqui:

Duração

Consultas
Contactos
bottom of page