top of page
Menu | Topo da Página
ana_brisio_feng_shui_i_ching_cristais_radionicos_chave_coerencia

Olá, sou a Ana

Nasci em Angola, em Maio de 1966, e tive uma infância feliz. Vivi numa pequena aldeia da qual só tenho memória de 4 ruas, uma das quais me levava à escola, à missa e a um pequeno centro médico. E pelo caminho passava por um talho e encostava o nariz à montra de uma papelaria para admirar e sonhar com os livros de histórias de encantar, e com as poucas bonecas que lá havia... todas elas me piscavam o olho. 

Brincava na rua com os pés descalços na terra vermelha, com um sentido de liberdade e segurança únicos até que, de repente, tinha eu 8 anos, e no espaço de um ano perdi o meu pai, os meus amigos, a minha casa, as minhas coisas e a minha terra, o meu berço. Fiquei completamente sem referências do mundo, da vida e de mim. Vivi na guerra e dela tive que me esconder e fugir. A liberdade, segurança e confiança na vida desapareceram. Tudo desapareceu, tudo menos a oportunidade continuar a viver e de me reconstruir.

Tudo, menos uma família de sobreviventes da qual muito me orgulho e amo.Não posso falar de mim sem falar nestes dois companheiros de tantas aventuras e desventuras. Deixo-lhes aqui uma palavra de apreço e reconhecimento. 

​​

Vivi muitas histórias, umas de encantar outras nem tanto.  Fui triste e fui alegre, fui fracasso e sucesso. Chorei, ri, recuei e avancei, duvidei e muitas vezes bloqueei. Sou perseverante, recusei desistir e sempre que caí… levantei-me, sacudi o pó e avancei.

 

Pelo caminho apaixonei-me, casei-me e sou mãe de uma mulher extraordinária da qual eu tenho imenso orgulho. Fui trabalhadora-estudante e fiz a licenciatura em auditoria contabilística e financeira. Após ter trabalhado como responsável nessa área durante 23 anos, decidi mudar o rumo da minha vida.

Não foi nada fácil. Cheia a pontos de vista (crenças), fruto de toda uma vivência em que me senti vitima dos acontecimentos e presa a todo um luto com o qual não conseguia lidar, passei por um longo período de depressão, desemprego e frustração. Inconformada pelos acasos da vida, sem sentir qualquer poder face aos acontecimentos que se iam desenrolando, ainda assim não desisti de procurar sentido para a minha vida e realização pessoal.  

Vários caminhos se abriram e o sentido da vida faz-se sentir. De entre outros, faço consultas de Barras de Access e  estudo Feng Shui há 13 anos.  Sou consultora profissional de Feng Shui clássico, I Ching e  tenho  a certificação profissional em Feng Shui Simbólico ®com o qual muito me identifico.  Sou  Master Avatar® e divulgo o curso Avatar no meu projecto Like To Be Experience. É uma formação extraordinária em termos de desenvolvimento da auto-consciência e habilidade em criar realidades deliberadamente. 

O Cartão Chave da Coerência apareceu numa altura da minha vida deveras menos fácil, e devo dizer que fiquei encantada com o seu poder,  simplicidade de utilização e eficácia. Apesar de já ter testemunhado  vários processos de manifestação vulgarmente entendidos como milagres, continuo a surpreender-me com os resultados da sua utilização. 

Com a capacidade de criar deliberadamente fluxo com a vida, mais recentemente esta brindou-me com a maravilhosa descoberta dos Cristais Radiónicos.  Uma terapia extraordinariamente eficaz na libertação de padrões emocionais enraizados em pensamentos negativos, traumas, etc. por vezes já encorados no físico como expressão de doença.

​É para partilhar consigo o meu saber, mestria e paixões que aqui estou. Grata!

Contactos
bottom of page