top of page
Menu | Topo da Página
Cristal de água após contacto com a chave à Coerência

Chave à Coerência®

"Quando desejamos uma coisa, todo o Universo conspira a nosso favor".  Esta ideia, proferida por Paulo Coelho, tornou-se conhecida por muitos por nela reconhecerem verdade, outros por nela depositarem esperança que assim fosse e por outros ainda, pelo sabor amargo da  decepção de um sonho não manifesto, questionando esta verdade.

 

Enquanto os nossos pontos de vista e experiências são subjectivos, as leis universais não o são e agem com equidade para todos. Conhecer e saber operar com essas leis é fundamental para que as intenções encontrem energia e condições para que possam tomar forma.  

A Chave Coerência é a chave que nos ajuda a abrir portas de comunicação - funciona como um tradutor, harmonizador e amplificador -  entre os nossos intentos e o infinito campo energético e vibracional  que premeia tudo e todos, ao qual a física quântica chama de campo informacional, pois nele estão contidas todas as informações, infinitas informações sinónimo de infinitas possibilidades.

O criador desta chave é o Dr. Carlos Orozco. Um cientista na área de Biologia  e Bioquímica aplicada à biologia e Medicina Quântica e conferencista nos temas da Epigenética, Biofísica,  Medicina Ortomolecular e Medicina Energética aplicada.

A sua paixão pela vida, pela humanidade e o fascínio pelas incríveis potencialidades latentes no biocampo que nos envolve, levaram-no a desenvolver um interesse especial na forma como a Mecânica Quântica e a Física Quântica influenciam a nossa vida diária por meio da ressonância e vibração. Fruto de muito estudo, dedicação e inspiração para desvendar os mistérios da natureza e como ela opera, surge a Chave para a Coerência para que possamos obter benefícios a nível emocional e físico.

Fotografia do cristal de água após contacto com a Chave à Coerência.

Foto tirada pelo Instituto Hado, por Masaru Emoto, no Japão em fevereiro de 2019.

Conheça mais sobre o Dr Carlos Orozco e o seu trabalho, aqui.  

cristal_agua_masaru_emoto_chave_coerencia

Se ainda não conhece o extraordinário trabalho e descoberta de Masauro Emoto acerca da reação da água aos diversos estímulos, intenções e energia a que ela é sujeita,  e considerando que somos cerca de 90% água, convido-o(a) assistir a este pequeno video

​Com a  utilização da Chave Coerência, obtemos benefícios  em termos de saúde, vitalidade podendo também ser usada para harmonizar processos de vida que estão bloqueados devido a circunstâncias diversas.

Deixo aqui alguns dos benefícios que advêm da utilização da chave:

  • Melhora a qualidade nutritiva dos alimentos e da sua água.

  • Alinha o nosso campo energético e chakras.

  • Harmoniza o nosso campo energético e permite uma melhor distribuição e fluxo energético.

  • Melhora o nosso estado anímico.

  • Facilita e promove a auto-cura do corpo.

  • Harmoniza a água. A que bebemos e a do nosso corpo.

  • Aumenta a nossa vitalidade.

  • Permite fazer campos quânticos.

  • Melhora a qualidade do sono.

  • Rejuvenesce os tecidos. 

  • Diminuiu rugas da pele.

  • Protege da radiação eletromagnética (EMF) e dos efeitos dos telemóveis e computadores.

Benefícios

A simplicidade encanta, é como se Deus morasse nos detalhes.

A utilização da Chave é de uma simplicidade  tal, que naturalmente a adotamos e fazemo-la sempre presente no nosso dia a dia.

ana_brisio_chave_coerência_simplicidade_deus_nos_detalhes.jpg
Como usar

Quando trabalhar uma  intenção com a Chave Coerência, apenas três ingredientes-base são necessários:

Intenção: o que quer, um "quê".

Propósito: toda a intenção precisa de um propósito, um "quê" precisa de um "para quê".

Significado: qual o significado, a razão e importância da intenção, " um porquê".

Estes três ingredientes-base devem ser claros, coerentes  e congruentes para que a Intenção encontre espaço para se manifestar.

ana_brisio_chave_coerência_intenção_proposito_significado.jpg

Fig.1

Algumas formas de como usar a Chave

Enviar energia para uma pessoa, animal, planta, objecto, alimento, etc.

Coloque a Chave Coerência com o lado em que tem os corações (fig.1)  virados para a pessoa/objecto. O lado das pirâmides (fig.2) fica voltado para si. Este capta as frequências da sua intenção e impulsiona a energia a fluir, do campo informacional que tudo premeia, para a pessoa ou objecto da sua intenção. Este processo demora entre segundos a minutos.  

Ande com a Chave da Coerênca consigo (com o lado dos corações -fig.1) voltado para si. O campo quântico que é formado minimiza os efeitos nocivos da energia electromagnética proveniente de aparelhos eléctricos, Wi-Fi, computadores, telemóveis, etc.

 

Se estiver em contacto com o seu corpo, reestrutura as moléculas de água do mesmo e reequilibra o seu campo energético.

ana_brisio_chave_coerencia_congruencia_intenção_proposito.jpg

Fig.2

Caso pretenda uma demonstração, quer seja presencial ou à distância,  para  sentir os efeitos e benefícios da Chave, contacte-me. 

Estou ao seu dispôr.
Até já.
Contactos
bottom of page